Descrição do imóvel
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Loja em Construção para Locação | Av. Lima e Silva, 736 | Cidade Baixa | 590 m²
Em um dos endereços mais vibrantes e consolidados de Porto Alegre, esta loja em construção, localizada na Av. Lima e Silva, nº 736, no coração da Cidade Baixa, apresenta uma oportunidade rara para operações que buscam amplitude, visibilidade e estrutura.
Com 590 m² de área privativa, o imóvel conta com pé-direito duplo, proporcionando maior impacto visual, conforto e flexibilidade para projetos arquitetônicos diferenciados. A planta ampla e funcional permite diversas configurações de layout, adaptando-se com facilidade a operações de varejo, serviços, gastronomia, academias, clínicas, showrooms ou conceitos híbridos.
O imóvel dispõe ainda de 09 vagas de estacionamento privativas, além de acesso dedicado para carga e descarga, um diferencial importante em uma região de intenso fluxo urbano e comercial.
Localizada na Cidade Baixa, bairro reconhecido por sua diversidade cultural, gastronômica e alto fluxo de pessoas, a loja está inserida em um eixo estratégico que conecta universidades, áreas residenciais e polos de entretenimento, garantindo visibilidade e movimento ao longo de todo o dia.